quinta-feira, 25 de maio de 2017

Premiado no II Certamen de Trabajos de Investigación del Camino Inglés!

Muito feliz por ter sido premiado no "II Certamen de Trabajos de Investigación del Camino Inglés", com artigo que relata a peregrinação feita pelo Caminho Inglês em 2016. O texto enviado ao concurso, com muitos mais detalhes e ilustrado com belas fotos coloridas resultou no livro "Juntos no Caminho de Santiago, as pedras do Caminho Inglês", recentemente lançado na Igreja Anglicana de Santos.
Muito obrigado a todos que de alguma forma estiveram comigo e minha amada Sandra na peregrinação pelo Caminho Inglês. Agradecimento especial ao jornalista Cristobal Ramirez, de A Voz da Galícia, pelo grande incentivo, e também, afinal, ao “dr. Google” – que facilitou a tradução do texto original em português para o galego, uma das exigências da organização.
Abaixo, o e-mail recebido da organização II Certamen, promovido pelo Concello de Oroso, na Galícia:

"Estimado Luiz Carlos Ferraz;
Me es grato comunicarle que el jurado del II Certamen de Trabajos de Investigación del Camino Inglés, reunido el día 19 de mayo, falló otorgarle el Segundo Premio en la modalidad de Peregrinos.
La entrega de los premios se llevará a cabo el próximo día 2 de junio, en el transcurso de la Gala de la Cultura del Ayuntamiento de Oroso que se celebrará a las 20:30 h. en el Centro Cultural Fernando de Casas e Novoa.
Le agradecemos que confirme la recepción de la presente.
Reciba mi más codial enhorabuena".

Infelizmente, não poderei estar presente na noite de 2 de junho.
Até tentei mudar a data do bilhete aéreo adquirido no ano passado – em junho peregrinarei o Caminho Lebaniego –, mas a multa é simplesmente absurda: R$ 4.000, ou cerca de 1.400 euros. Uma pena. Mas ao final da minha peregrinação e após abraçar o Apóstolo em Compostela irei até Oroso para resgatar minha premiação e, claro, levar exemplares de "Juntos no Caminho".
Buen Camino!

#pedrasdocaminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário