quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Presenteie com o Caminho!

Seis títulos sobre o Caminho de Santiago: “Buen Camino!”

Compartilho a ideia de que livro é sempre um bom presente e sugiro os livros de minha autoria para os amigos presentearem pessoas especiais – de todas as idades! Atualmente, sou o autor brasileiro que mais escreveu sobre o Caminho de Santiago, na Espanha: são seis títulos, cinco dos quais relatam minhas peregrinações, e um – “Passos do Amor” – que resgata a célebre peregrinação de Francisco, de Assis a Santiago de Compostela.
Os livros (*) revelam a mística da famosa rota de peregrinação cristã, criada a partir da descoberta do sepulcro do Apóstolo de Jesus, Tiago Maior, no primeiro terço do século IX. Em meio aos relatos da peregrinação, afloram reflexões sobre a superação de desafios – o Caminho Francês, por exemplo, tem cerca de 800 quilômetros e foi peregrinado durante 29 dias! –, em encontros fantásticos consigo próprio, numa busca sem fim por autoconhecimento e coragem para vencer os inevitáveis demônios do dia a dia...
Em Santos, os seis títulos estão disponíveis em duas livrarias do Gonzaga: na Realejo Livros, na Avenida Marechal Deodoro, 2, e na Nobel do Shopping Parque Balneário, loja 105A, piso superior.
Na capital paulista, na sede da ACACS-SP, a Associação de Confrades e Amigos do Caminho de Santiago de Compostela, na Rua França Pinto, 203, Vila Mariana.
E para qualquer lugar do país, ainda dá tempo de pedir pelos Correios, e-mail titan.com@uol.com.br
Desde já, Boas Festas e Feliz 2017!
Boa leitura y Buen Camino!

(*) A trilogia "Pedras do Caminho" compreende os livros: "Meu Encontro no Caminho de Santiago de Compostela", Caminho Francês; "Sentido do Perdão", Caminho Português; e "Busca sem Fim", Caminho Aragonês. A série "Descobrindo Novos Caminhos" tem os seguintes títulos: "As Pedras do Caminho Sanabrês", Caminho Sanabrês; "Passos do Amor"; e "A Última Peregrinação", Caminho Primitivo. Em final de revisão, "Juntos no Caminho", Caminho Inglês.

#pedrasdocaminho

2 comentários: