sexta-feira, 9 de outubro de 2015

“Vai Pra Onde?” em Santiago de Compostela

Encontro com Bruno na Oficina del Peregrino...

Ao final de minha peregrinação pelo Caminho Primitivo, em junho passado, na Oficina del Peregrino, em Santiago de Compostela, encontrei Bruno de Luca, de “Vai Pra Onde?”, do Canal Multishow. Da gravação descontraída – na fila para pegar minha Compostela e, depois, já com ela em mãos... –, foram editados alguns trechos levados ao ar na quarta-feira 7, no episódio 10 da 11ª temporada, na viagem de Bruno no trem de luxo El Cantábrico, pelo Norte da Espanha... Ri, chorei, me emocionei, às vezes me dá a impressão que estou saltitando... ao rever e recordar momentos de extrema emoção por concluir minha quinta peregrinação a Santiago de Compostela... Já houve reprise ontem e hoje. Confira outros horários alternativos para ver a reportagem completa, pois as imagens são fantásticas e a edição muito bem elaborada: amanhã, sábado (10), 6h30; e segunda-feira (12), 8 e 14h30. Buen Camino!
#pedrasdocaminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário